Entretenimento

Imagem do Post
Passeios para o dia dos pais

O Dia dos Pais é nesse domingo. Você já pensou em levar seu pai para um passeio diferente?

Uma viagem para uma cidade vizinha com alguma atração turística, que leve poucas horas, pode ser um passeio divertido para toda a família. Conhecer novos ares e apreciar um restaurante diferente vai deixar seu pai bem feliz!

Caso seu pai seja mais do tipo esportista, existem ótimas opções de programas. Pais e filhos que compartilham a paixão por um mesmo time podem ir ao estádio e torcer juntos! Já pais que praticam esportes com frequência vão adorar a companhia em um bom passeio de bicicleta ou uma caminhada no parque!

Quem gosta de parques pode ainda aproveitar para passar o dia curtindo a natureza, fazendo um piquenique com todas as comidas e bebidas preferidas do papai!

Pais que gostam de velocidade vão adorar participar de uma corrida de kart com toda a família! Organize um minicampeonato e acelere! (Se seu pai for muito competitivo vale até perder de propósito para fazer o paizão feliz no dia dele!)

Quem prefere ficar em casa não tem desculpa para não curtir o dia! Uma sessão de cinema em casa com o filme preferido do seu pai vai fazer bastante sucesso. Procure um filme que seja mais antigo e que traga boas lembranças a ele! Isso pode render bastante assunto e muitas risadas e memórias!

O mais importante da data é aproveitar o dia em família e agradecer por tudo que o seu pai sempre fez por você!

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 06.08.2015

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.