Institucional

Imagem do Post
Descontos campeões!

A Morocó entrou no clima do ano da Copa no Brasil e trouxe oportunidades muito competitivas: escalamos três empreendimentos com 70% de desconto na parcela do ato*, ou seja, uma oportunidade para não deixar nenhum sonho de escanteio! Confira os empreendimentos participantes:

Village Christian – São Roque

Moroco_Villa-Christian_Fachada_HR4

Empreendimento no estilo “vila contemporânea”, com 3 dormitórios (1 suíte), lavabo, churrasqueira, quintal privativo e 2 vagas determinadas, tudo isso distribuído em uma área útil de 82 m² em dois pavimentos. A vila conta com lazer completo: salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, spa, fitness, quadra recreativa, forno de pizza, churrasqueira e piscina adulto e infantil. E o melhor: em localização privilegiada em São Roque!

 

Terra Brasilis – São Roque

Moroc¢_Avenida-Brasil_Fachada_HR4

Empreendimento com obras aceleradas e apartamentos de 3 dormitórios com suíte (73 m²) e 2 dormitórios com suíte (56 m²). Além da localização privilegiada no centro de São Roque, o Terra Brasilis conta com infra estrutura de lazer completo, composta por mais de 15 itens!

 

Quintas da Glória – Macaé

Moroc¢_MacaÇ_Fachada_HR

Empreendimento já em construção, com torre única que abriga apartamentos de 3 dormitórios com suíte (76 m²) e 2 dormitórios com suíte (62 m²), todos com varanda gourmet. Oferece mais de 28 mil m² com natureza e lazer de clube, no Bairro da Glória, em Macaé – RJ.

 

*Será concedido ao comprador desconto de 70% na parcela do ato conforme tabela vigente nos meses de junho/14 e julho/14, sujeito a disponibilidade de unidades. Promoção válida até 31/07/2014.

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 28.07.2014

COMPARTILHAR

Karina

30.07.2014

É um bom desconto já que nem sempre temos muito dinheiro de reserva para a entrada!

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.