Arquitetura e Construção

Imagem do Post
O Quintas da Glória é um imóvel pronto para morar perfeito para você!

Em busca de um apartamento pronto em Macaé? O Quintas da Glória é o projeto ideal para a sua família! Idealizado para oferecer conforto e praticidade, o empreendimento possui uma área de lazer completa e equipada, plantas modernas e uma excelente localização.

Sabemos que para fazer a escolha correta no momento de comprar um apartamento, alguns fatores devem ser levados em conta. Por isso, separamos os benefícios especiais que os moradores do Quintas da Glória aproveitam em seu dia-a-dia.

– Mobilidade e proximidade ao local de trabalho

Por estar situado em uma região privilegiada do bairro da Glória, o projeto proporciona fácil acesso à linha verde, Parque de Tubos, Cavaleiros, Centro e Rodovia Amaral Peixoto, garantindo aos moradores diversas saídas para outras áreas de Macaé. O Quintas da Glória também fica a 2 minutos da mais importante rua das indústrias da cidade, favorecendo os trabalhadores da regiãoque podem passar o horário do almoço em casa, aproveitando seu tempo com a família.

– Lazer para todos!

No Quintas da Glória, o bem estar dos moradores é a grande prioridade. Com uma vasta lista de opções de diversão, o imóvel sabe da importância de uma boa infraestrutura de lazer no cotidiano de todas as famílias, em especial as que possuem crianças. Por isso, o condomínio disponibiliza espaço babá e brinquedoteca para os pequenos, enquanto reserva um salão de jogos juvenil para os adolescentes. Os adultos aproveitam o bar da piscina e o salão de jogos adultos para passar o tempo, enquanto toda a família pode interagir em espaços como a piscina, riacho, churrasqueira, solário e salão de festa gourmet. No momento de praticar esportes, os moradores do Quintas da Glória podem utilizar as quadras de tênis e saibro, além da área fitness.

– Plantas modernas para o seu conforto

Espaço é essencial para uma boa convivência e a Morocó sabe disso. Com apartamentos bem dimensionados e um acabamento de primeira, as plantas do Quintas da Glória tem 2 e 3 quartos, com 1 suíte e o futuro morador pode escolher entre os projetos de 63 e 76 m²..

– Grande oferta de comércio e serviços

Próximo ao Shopping Plaza Macaé, o Quintas da Glória garante ao morador todos os benefícios de viver perto de muitos restaurantes e lojas. Para ter mais rapidez nas atividades cotidianas, o empreendimento está coloca você perto de supermercados, hospitais, bancos, farmácias e muito mais.

Ficou interessado no Quintas da Glória? Não perca tempo! Entre em contato conosco e agende uma visita ao decorado. Clique aqui.

Imagem do Autor

POR: MOROCÓ DESENVOLVIMENTO IMOBILIARÍO
EM: 20.09.2017

COMPARTILHAR

Comentário aguardando aprovação.

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.