Entretenimento

Imagem do Post
As feirinhas de Macaé

Eventos gastronômicos, esportivos, shows, atividades culturais, tudo ao ar livre, aproveitando o melhor da nossa paisagem litorânea. As feirinhas de Macaé oferecem tudo isso e muito mais.
Você merece uma pausa: isso é qualidade de vida! Confira algumas opções que separamos para você conhecer:

Música e arte

Um evento jovem e cheio de cultura. A feira Di Tardinha – que conta até com uma página no Facebook – promove a revitalização da área central nos fins de tarde com muita comida boa e atrações de artes, música e conhecimento. A feira toma a rua Silva Jardim toda a segunda terça-feira do mês, das 16h até as 22h.

Para ir com as crianças

Com uma área verde reservada para as crianças, a Feirinha do Mirante acontece toda quinta, as 17h. Sua grande variedade de produtos frescos também a torna a queridinha dos adultos. Além disso, a feira oferece empadas, massas, tapiocas, crepes e muito mais para quem quiser matar a fome!

Gastronomia e artesanato

O melhor da culinária nordestina, oriental e italiana se unem na Feirinha da Praça Veríssimo de Mello. Para complementar essas delicias, você também pode dar uma volta pelas barraquinhas de artesanato com os mais diversos itens cheios de charme. A feira também acontece nas quintas, a partir das 16h.

Para aproveitar dos melhores produtos

Aquela feira tradicional que todo mundo gosta – e precisa ter na vida! A Feirinha da Roça é aquela para comer um pastel tomando caldo-de-cana e fazer as compras de legumes, verduras e frutas da semana. Dica: quanto mais cedo chegar, mais frescos são os produtos que vai pegar. É por isso que a feira, que acontece aos sábados, começa 5 da manhã, na rua Manoel Joaquim Reis no Centro.

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 10.03.2017

COMPARTILHAR

Comentário aguardando aprovação.

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.