Arquitetura e Construção

Imagem do Post
Conheça o Rose Quartz e o Serenity, as cores do ano na decoração.

Fazer mudanças em alguns ambientes de sua casa é bastante importante para quebrar a rotina, afinal, é lá onde você passa grande parte do seu tempo, executa suas atividades e ainda recebe as visitas. Para deixar o seu lar de cara nova, inicie pela mudança das cores das paredes! A Pantone revelou para 2016 duas novidades de tons que prometem ser tendências na moda e na decoração, saiba mais sobre eles.

Substituindo o bordô Marsala, cor de 2015, O Rose Quartz chega para proporcionar mais tranquilidade e paz. Destaque nos desfiles de moda, o tom intimista é delicado e calmante, podendo ser usado em pinturas externas e internas, utensílios domésticos e artigos decorativos. Sua cor leve ilumina o ambiente e cria um clima aconchegante, de tranquilidade e bem-estar.

Capaz de transmitir sensações de alívio e relaxamento, mesmo em períodos turbulentos, o Serenity é um tom leve e arejado, que agradará em cheio os fãs de tons azuis. Aproveite para abusar das combinações em degradé com Rosa Quartiz ou misturado com tons verdes, roxos, marrons, amarelos e rosas. Inspire-se nas cores do ano para dar um toque de personalidade na sua casa!

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 29.01.2016

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.