Arquitetura e Construção

Imagem do Post
Rede dentro de casa!

Sombra e água fresca não precisam ser exclusividade da praia, casas de veraneio e nem mesmo das férias. Que tal instalar redes dentro de casa e aproveitar para relaxar no final do dia? A peça tipicamente brasileira, é um convite para o descanso que remonta aos antepassados indígenas. Monocromáticas ou coloridas, simples ou sofisticadas, as redes são capazes de levar conforto e dar um ar especial na decoração, onde quer que seja. Apesar de não ser comum dentro de casa, com um cuidado ou outro, a rede pode ser a peça que faltava para deixar seu lar ainda mais aconchegante. As dicas são:

1. Ao integrar o item na área interna da casa, é necessário se atentar à composição e escolher o material e cor de acordo com o ambiente. Que tal uma rede vermelha em um ambiente predominantemente branco ou em cores terrosas para um ambiente colorido?

2. A segurança não pode ser colocada de lado: verifique se as paredes ou teto escolhidos para a fixação dos ganchos são adequados e prefira opções de rede com reforço nas extremidades.

3. O local escolhido também é muito importante. Caso a rede seja colocada em um local de passagem, ela pode se tornar motivo de estresse ao invés de relaxamento.

Depois de instalar sua rede, é só pegar um livro ou tirar aquele cochilo!

Imagens: Pinterest
Imagens: Pinterest
Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 30.03.2016

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.