Entretenimento

Imagem do Post
Programa de Férias: Cinema em Casa

Julho é mês de férias da criançada! Os pequenos fazem uma pausa das obrigações e nesse tempo só querem se divertir! Infelizmente é difícil coordenar as férias das crianças com a folga no trabalho, o que dificulta na hora dos passeios.

Uma opção bacana entre mães e pais do grupo escolar é fazer uma espécie de rodízio de atividades. Quando um pai ou mãe tiver o dia livre ou conseguir ficar algumas horas longe do escritório pode chamar os coleguinhas para um passeio ou brincadeira em casa.

Uma atividade que não precisa de muito preparo nem muito dinheiro é o cinema em casa! O mês de julho costuma ser um pouco mais frio e realizar uma atividade dentro de casa além de confortável também traz mais segurança aos pais que não querem sair como responsáveis de várias crianças!

Para a atividade é necessário uma boa televisão (com um projetor e uma parede lisa a coisa fica ainda mais lega!), alguns filmes divertidos (facilmente encontrados nos serviços de streaming da atualidade), um sofá ou almofadas no chão, algumas cobertas se o dia pedir e quitutes!

O menu é o clássico de cinema: pipoca, seja doce ou salgada! Pacotinhos temáticos ou baldes decorativos vão dar um charme todo especial. Para beber, sucos e refrigerantes no copo com canudinho. Confeitos de chocolate servidos no saquinho também podem fazer parte da festa!

A sessão de filmes é uma atividade simples e que pode ser feita para qualquer idade, apenas escolhendo o filme adequado!

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 20.07.2015

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.