Arquitetura e Construção

Imagem do Post
Mudanças de Ano Novo

O ano começou! E junto a ele, muitas expectativas de mudanças e melhorias. E que tal aproveitar para dar uma repaginada em casa, sem muita bagunça? Com algumas pequenas mudanças, sua casa parecerá outra!

Na sala

As paredes podem dar um ar totalmente diferente ao ambiente, com aplicação de adesivos decorativos, papel de parede ou até mesmo uma pintura simples.

Troque um quadro de lugar ou experimente trocar a moldura, assim você pode intercambiar quando quiser.

Nos ambientes com tons claros, dê um toque colorido, já fará a diferença: uma manta colorida no sofá, almofadas com estampas, são itens que também podem ser trocados com facilidade.

A simples colocação de uma cortina transparente em frente a antiga também dá muito charme.

Para dar vida ao ambiente, inclua um pouco de verde: plantas alegram muito com suas folhagens e você pode aproveitar as flores que ganhou no final de ano, quem sabe?

Tapetes podem fazer mágica na produção! Felpudos em mais ralos, considere ousar com alguma estampa.

No quarto

Nesse cômodo a palavra de ordem é aconchego! Você pode buscar mudanças voltadas para essa busca da comodidade: cabeceira estofada, almofadões na cama, adicionar uma manta como pezeira…

Algumas dicas da sala também podem ser aplicadas aqui: tapetes dão um maior conforto térmico, adaptar cortinas, dar toques coloridos e mudar uma parede ou outra.

Personalizar o que já existe é uma ideia econômica. Trocar o tecido da cúpula do abajur é um exemplo.

Na cozinha

Que tal aplicar um espelho no lugar dos armários acima da pia? Fica muito chique, além de ampliar e iluminar muito o espaço, ouse! Pinte azulejos para evitar o quabra-quebra, utilize adesivos de ladrilho hidráulico para criar um ambiente com muito charme e abuse da mudança de lugar dos objetos para sair da mesmice!

Sua casa ficará de cara nova para um 2015 cheio de charme e conforto!

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 12.01.2015

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.