Arquitetura e Construção

Imagem do Post
Móveis multifuncionais: a salvação para espaços pequenos

Nos dias atuais as cidades estão cada vez mais cheias de gente. Os apartamentos e casas hoje têm a localização como principal atrativo e para comportar todas as pessoas em um mesmo lugar foi necessário que reduzíssemos o espaço das moradias.

Os cômodos diminuíram, os quartos ficaram menores e a sala de jantar deu lugar à cozinha americana. Mesmo com essas mudanças, no entanto, não podemos abrir mão do conforto. Por causa disso foram desenvolvidos móveis cada vez mais funcionais, apresentando muitas vezes mais de uma utilidade, ocupando assim menos espaço.

Hoje já é muito comum encontrarmos camas com baús embaixo de sua estrutura, otimizando um espaço que seria inútil em uma cama box convencional, por exemplo. Já existem várias possibilidades criativas, embora móveis multifuncionais não sejam tão facilmente encontrados no mercado, principalmente com preços acessíveis.

Embora ocupar melhor os espaços seja uma tendência, por enquanto, um marceneiro de confiança é uma das melhores soluções para quem quer aproveitar cada canto disponível da casa.

Confira algumas ideias de ambientes e móveis e veja como transformar o espaço na sua casa!

MoveisMulti

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 19.06.2015

COMPARTILHAR

Comentário aguardando aprovação.

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.