Institucional

Imagem do Post
Investimento em imóveis – Tire suas dúvidas!

Para quem prefere não correr riscos, mas está procurando um modo para lucrar, um dos investimentos mais seguros é o feito em imóveis! A escolha é popular devido o retorno garantido e a facilidade, já que esse tipo de negociação não exige nenhum conhecimento complexo sobre finanças. Para entender mais sobre o assunto, respondemos algumas dúvidas frequentes!

Que tipo de imóvel investir?

Imóveis na planta, propriedades paradas em imobiliárias com potencial de valorização, e construções próprias são algumas das opções.

Como investir?

Se você se pergunta sobre maneiras de investir em imóveis, é necessário analisar as formas que estão disponíveis no mercado. Você pode investir em imóveis na planta, pagando parte do seu valor e revendê-los durante o processo de valorização, conseguindo alcançar um bom ganho. Outra opção é investir em imóveis usados que acabaram parados, investindo em reformar e melhorias com objetivo de valorização. Uma das melhores formas de se lucrar com imóveis, entretanto, é investir em propriedades para depois alugá-las.

O fator desvalorização

Para driblar a desvalorização, você precisa saber exatamente a hora de comprar ou vender um imóvel. A forma mais fácil de analisar esses momentos, é monitorar o mercado e analisar o momento certo para tomar cada decisão!

Lucrando pela localização

Para quem preferir investir em uma casa no litoral, é possível alugar por temporada – uma das formas que mais lucram – e ainda ter uma casa de veraneio para se divertir e descansar com a família. Outra forma é escolher imóveis em locais estratégicos, com valor agregado, como facilidade de acesso a transportes e rodovias e boa infraestrutura local.

Construindo um patrimônio

Muito mais do que um investimento, os imóveis são a construção de um patrimônio durável, que pode vir a garantir sua segurança financeira em momentos de adversidade, ou se tornar um legado para a família.

E então, quando você começará a investir?

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 02.03.2017

COMPARTILHAR

Comentário aguardando aprovação.

Comentário aguardando aprovação.

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.