Entretenimento

Imagem do Post
Como decorar a casa para um dia dos namorados especial

O dia dos namorados está chegando e as comemorações da data são muito bem vindas pelos casais apaixonados! Esse ano a data cai em uma sexta-feira, dia da semana bem propício para um bom jantar romântico e à luz de velas.

Se você esqueceu de reservar algum restaurante especial para a ocasião ou quer uma recepção bem íntima para o seu par, temos dicas para uma decoração especial para o ambiente!

Em primeiro lugar, é necessário escolher o local! Tenha certeza de que será um lugar calmo e sem interrupções que podem cortar o clima. Depois de escolhido, deixe tudo bem arrumado e limpo para começar a decoração.

O principal, no caso do jantar, é ter uma mesa bonita, com flores, velas e uma boa louça. Caso não tenha uma louça mais elegante, pense em investir em pratos brancos e lisos ou com detalhes em vermelho, que poderão ser usado no dia a dia depois.

Pense na decoração como um todo e defina cores. Para a ocasião o mais comum é o rosa e vermelho, que remetem ao amor que a data representa. Um arranjo baixo de flores no centro da mesa e outro na sala já garantem o clima necessário. Complemente com velas na mesa e uma iluminação indireta pela casa, com abajures e luminárias.

Na sala, troque as imagens dos porta retratos por fotos do casal e citações ou recadinhos bonitos. Almofadas vermelhas ou em formato de coração são bem vindas e trazem um aconchego maravilhoso para o ambiente.

Se quiser expandir a decoração para outros cômodos é interessante utilizar pétalas de flores e bilhetinhos românticos por toda a casa. Velas aromáticas no banheiro ou no quarto também são boas apostas.

Depois de tudo decorado é só caprichar no menu e aproveitar a noite romântica!

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 09.06.2015

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.