Vida Financeira

Imagem do Post
Aplicativos: como eles podem ajudar na hora de economizar

Hoje em dia tudo está na palma da nossa mão! A relação com os smartphones é cada vez mais forte e domina o nosso cotidiano. Não é diferente quando falamos sobre nossa saúde financeira. Além da comodidade de acessarmos nossa conta em qualquer lugar, ainda podemos pagar boletos e realizar diversas transações pelos aplicativos disponibilizados pelos bancos.

A tecnologia disponível nos celulares também pode auxiliar na hora de se programar e controlar os gastos, além de fazer previsões e localizar o destino que o seu salário está tomando durante o mês. Existem diferentes tipos de aplicativos, com diversas funções, dos mais elaborados aos mais simples. Enquanto em alguns programas você apenas insere a senha de visualização do seu internet banking e o app faz todo o controle por você, outros exigem que o usuário cadastre todos os seus gastos, lançando as despesas em categorias que virarão uma planilha detalhada depois.

Há ainda aplicativos que dependem apenas da inserção dos gastos e receitas, sem fornecer um relatório final, mas que ajudam a perceber a hora de botar o pé no freio nos gastos mensais. Existem funções que ajudam na hora de determinar um objetivo financeiro e se planejar para isso, como uma viagem, um carro ou até a entrada em uma casa.

É importante aproveitar as possibilidades que a tecnologia nos traz e saber escolher o aplicativo ideal para você e para a suas necessidades!  No site da revista Info você encontra os 9 melhores aplicativos para controle dos seus gastos e pode escolher o que melhor se adapta a você!

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 08.07.2015

COMPARTILHAR

Comentário aguardando aprovação.

Comentário aguardando aprovação.

Comentário aguardando aprovação.

Comentário aguardando aprovação.

Comentário aguardando aprovação.

Comentário aguardando aprovação.

Comentário aguardando aprovação.

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.