Institucional

Imagem do Post
Macaé – uma cidade para se crescer!

Desde a década de 70, quando a Petrobras escolheu Macaé para sediar sua sede na Bacia de Campos, a cidade foi impulsionada para o crescimento e nunca mais parou! Ramos empresariais, hotéis, restaurante e turismo evoluem constantemente, proporcionando diversos benefícios em para a população local.

A liberdade da mobilidade

Macaé possui ligação direta com a BR-101, a principal rodovia do país. A cidade também é cortada por duas das principais rodovias estaduais: a RJ-106 (Amaral Peixoto) e a RJ-168 (Rodovia do Petróleo), facilitando as viagens de carro. Além de tudo, possui a vantagem de estar localizada próxima à capital do Rio de Janeiro, facilitando o turismo e negócios.

Qualidade de vida por toda a cidade

Macaé é uma das cidades mais atrativas e dinâmicas do Rio de Janeiro, oferecendo uma ótima qualidade de vida, com muita natureza para entrar em contato com o meio ambiente. Para aproveitar nos finais de semana a cidade conta com praias e serra com clima agradável para passeios com a família e exercícios ao ar livre, além dos diversos serviços, restaurantes e roteiros turísticos.

Crescimento estável para você crescer junto!

Desde o ano de 1997 a cidade de Macaé cresceu cerca de 600%, sendo apontada como a que mais se desenvolveu na última década no eixo RIO-SP. Esse fator, aliado com o surgimento de diversos serviços, negócios e até mesmo o Shopping Plaza Macaé, criam expectativa ainda maior de desenvolvimento econômico e deixam a taxa de criação de novos postos de trabalho em torno de 13,2% (Segundo pesquisas da Firjan) ao ano.

E não para por aí, a cidade já até mesmo conquistou o título de Município Amigo da Criança, uma menção em reconhecimento das ações e políticas de saúde e educação! Macaé é com certeza, um lugar para a família toda viver melhor.

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 18.10.2016

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.