Arquitetura e Construção

Imagem do Post
Móveis suspensos para ganhar espaço

Quem tem imóvel pequeno sabe o desafio que é decorar o ambiente e a importância de encontrar soluções para otimizar o espaço sem deixar o conforto de lado. Práticos e funcionais, os móveis suspensos são grandes aliados no assunto. Ajudando a organizar e multiplicar o espaço, eles vêm ganhando cada vez mais espaço na decoração de ambientes. Confira as dicas de onde e como utilizar essas peças.

Na sala

Com a modernização da televisão, painéis de madeira e racks suspensos também surgiram no cenário de decoração e são perfeitos para quem tem uma sala pequena. A peça é charmosa e ocupa bem menos espaço que as antigas estantes. Para não deixar nenhum livro ou objeto de decoração desamparado, prateleiras e nichos também são bem-vindos na hora de decorar a sala!

Na cozinha

Ganchos podem ser uma mão na roda na cozinha para guardar utensílios e panos de prato. Outra peça prática são os armários aéreos, que comportam os objetos da cozinha sem atrapalhar na circulação. Se o espaço for muito estreito, existem até mesmo bancadas suspensas dobráveis, que podem ser utilizadas só na hora da refeição.

No banheiro

Cubos de MDF fixados, por exemplo, acima do vaso, e até mesmo atrás da porta, são ótimas opções para organizar o banheiro e aproveitar seu espaço ao máximo. Dá para guardar toalhas, itens de higiene pessoal, cosméticos e até colocar pequenos objetos de decoração.

No quarto

Escrivaninhas e armários suspensos podem ser a solução para personalizar e dar leveza a um quarto mais apertado, além de deixar o ambiente elegante e prático. As peças podem ser fixadas acima da cama e no alto de outras paredes, facilitando a circulação dentro do cômodo.

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 30.05.2016

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.