Entretenimento

Imagem do Post
Organizando a Caça aos ovos!

A páscoa já está batendo na porta, e não há nada como celebrar a data com muitos chocolates, sorrisos e claro: com seus entes queridos!

A brincadeira de caça aos ovos é uma das tradições mais populares da páscoa e faz a alegria da garotada. A atividade em grupo pode ajudar a unir e divertir a família e é muito fácil de ser planejada.

Organize a caça distribuindo as guloseimas de chocolate pela casa e guiando a criançada com pistas que elas devem ajudar a resolver, setas coloridas ou até pegadinhas de coelho impressas ou feitas com farinha indicando o caminho certo.

Não se esqueça de escolher um ambiente agradável (que tal o jardim para um dia de calor?) e de tirar do caminho tudo que possa oferecer risco aos pequenos. Também vale lembrar de esconder os ovos em lugares adequados: nada muito alto ou em meio a objetos frágeis, como vasos e vidros. O grau de dificuldade pode variar de acordo com a idade das crianças que vão participar da brincadeira.

Na decoração, você pode deixar o ambiente convidativo e divertido com balões e papelaria personalizada.

No caso de famílias pequenas ou com poucas crianças, outra ideia é convidar os amigos para organizar e brincar junto, afinal, quanto mais gente, mais divertido pode ser.

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 23.03.2016

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.