Arquitetura e Construção

Imagem do Post
É fácil cuidar de plantas dentro de casa!

Ama plantas, mas sempre ficou na dúvida se elas cairiam bem dentro de um apartamento pequeno? Pode ficar tranquilo! Mesmo sem muito espaço, você pode ter um jardim interno! Prático, ele purifica o ar que você respira, além de trazer mais harmonia, conforto térmico e beleza ao ambiente. Veja as nossas dicas e sugestões para começar a montar o seu agora mesmo!

Para cultivar suas plantas por bastante tempo não é difícil! Opte por espécies que sobrevivem mesmo distantes do sol, e sem misturar muitos tipos de flores e folhagens para não comprometer o equilíbrio. As mais populares são as Samambaias, Marantas, Antúrio, Palmeira, Begônia Jiboia e Cactos, que não dão muito trabalho em seu cultivo. Cada uma delas deve ser posicionada de acordo com a luminosidade e ventilação necessária. Ao visitar uma loja de jardinagem você poderá pedir sugestões de acordo com o espaço ensolarado que você tem na sua casa.

Além de trazer mais vida, os vasos e suportes para as plantas ainda deixam a sua casa com mais charme e estilo! Elas podem ficar no chão, nas paredes, penduradas em painéis, treliças ou até mesmo em correntes presas ao teto. Invista em vasos e objetos coloridos para criar mais destaque. Se preferir, exercite a criatividade e impressione os visitantes dando novas utilidades para objetos como caixotes de madeira, xícaras e bules, fazendo deles o seu próprio vaso!

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 23.02.2016

COMPARTILHAR

Comentário aguardando aprovação.

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.