Arquitetura e Construção

Imagem do Post
Decorando a casa para o Natal

Um dos feriados mais aguardados do ano está chegando! É tempo de reunir toda a família e começar os preparativos para receber a grande noite do Natal. Pensando nisso, separamos algumas dicas de decoração que tornará essa data ainda mais mágica. Deixe o espírito natalino invadir sua casa!

O maior símbolo do Natal certamente é a famosa árvore, item essencial de decoração. Criatividade é a chave para deixá-la ainda mais brilhante e marcante. Acerte na disposição dos enfeites, sem medo de investir nas cores e, para finalizar, as iluminações e a estrela no topo. Inove e crie um design completamente seu e que combine com o restante da casa.

Você pode também surpreender seus convidados com enfeites feitos à mão! E o melhor de tudo: sem gastar muito. Desenhos recortados em EVA e pisca-piscas coloridos em recipientes de vidro, como garrafas de vinho, por exemplo, ficam um charme! As velas também estão sempre a seu favor para criar uma atmosfera sofisticada.

O momento mais especial da noite de Natal é a hora de saborear a ceia. Capriche nos detalhes utilizando toalhas e guardanapos temáticos, castiçais, laços e arranjos de flores. Até as frutas podem virar objetos de decoração. Com todos esforços, você vai criar um Natal inesquecível!

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 04.12.2015

COMPARTILHAR

Comentário aguardando aprovação.

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.