Arquitetura e Construção

Imagem do Post
Móveis multifuncionais para o quarto das crianças

Otimizar espaços é algo fundamental! E dá pra fazer isso de uma forma bem divertida! Muitos pequenos gostam de beliches, por exemplo. A sensação de dormir nas alturas é uma emoção à parte! Imagine se esse beliche ainda contar com um escorregador?

childrens-bunk-bed-and-desk

Para aproveitar melhor os quartos das crianças, encontramos cada vez com mais facilidade móveis que são multifuncionais e criam ambientes interessantes. É o caso dos beliches com escorregador, que podem ainda fazer o espaço embaixo da cama virar uma casinha de brincar!

1141_3_desk-loft-bed-t-bed-fetching-apartments-desk-

Para os mais velhos, que não usam mais o escorregador, existem ainda os móveis que criam um espaço para estudo embaixo da cama. Dessa forma o quarto serve para tudo: dormir, estudar e ainda receber os amigos em um ambiente descolado!

Beautiful-Kids-Bunk-Beds-with-Desk

Muitas lojas, inclusive virtuais, já vendem esse tipo de cama, que ajuda bastante na hora de planejar o espaço, até mesmo quando se tem mais de uma criança no mesmo quarto! Que tal aproveitara essa ideia na hora de montar o próximo quarto dos seus filhos? A criançada vai adorar!

 

 

 

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 08.09.2015

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.