Entretenimento

Imagem do Post
Dicas de passeios diferentes no Dia das Mães

Ninguém quer deixar a mãe cozinhar no Dia das Mães, não é mesmo? Mas o tradicional almoço no restaurante nem sempre é uma boa ideia. Normalmente as filas são enormes e ou você chega muito cedo ou terá que esperar horas para almoçar. Que tal um passeio diferente para fazer com sua mãe? Veja nossas sugestões:

Café da manhã
Muitas padarias e restaurantes oferecem buffets sofisticados e generosos de café da manhã! Um café reforçado em um ambiente legal vai deixar qualquer mãe se sentindo especial desde cedo!

Viagem
Uma viagem no final de semana ou até mesmo para uma cidade próxima pode ser uma boa pedida. Uma cidade com atrações turísticas ou um clima diferente pode ser ótima para passar o Dia das Mães. Você ainda pode aproveitar a estrada para passar mais tempo botando o papo em dia ou relembrando viagens da infância!

Museus ou exposições
Se a sua mãe faz o tipo artista, exposições e museus vão agradar! Procure exposições diferentes, faça um roteiro e aproveite o dia apreciando a arte da sua cidade ou região!

Piquenique no parque
Um passeio em família no parque já é uma boa ideia, mas com um piquenique fica ainda melhor! Faça uma cesta bonita com os lanches, doces, sucos e refrigerantes preferidos da sua mãe e aproveite o domingo! Não esqueça de uma bela toalha e cangas para poder se esticar no chão!

Cinema ou teatro
Um cinema com muita pipoca ou uma peça de teatro que sua mãe está louca para assistir também podem ser o passeio ideal pra esse Dia das Mães! Que tal transformar a data em um evento cultural?

Depois de todas essas ideias o passeio pode ficar bem diferente, é só se programar!
(Ah! Não se esqueça de fazer um almoço especial também!)

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 07.05.2015

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.