Entretenimento

Imagem do Post
Escolhendo a hospedagem em família

Provavelmente, nesse período de férias escolares, festas de final de ano e proximidade do verão, você já começou a planejar as viagens e se deparou com uma dúvida comum: qual a melhor opção para acomodar minha família? Elencamos as três principais opções de hospedagem para te ajudar a decidir:

All-Inclusive Resorts

Com uma grande estrutura, possuem muito lazer juntamente aos monitores de atividades programadas para as crianças. Além disso, são muito cômodos por não precisar de um planejamento de alimentação e deslocamento, já que as refeições ficam dispostas boa parte do dia no próprio hotel. Algumas opções também contam com pequenas copas para o bebê, que dispõem de leites, frutas e papinhas. Para os adultos, há também muita descontração e opções de modalidades esportivas.

Considere sua decisão caso a intenção da família seja fazer muitos passeios aos arredores, já que o sistema do All-Inclusive faz com que as saídas do resort sejam reduzidas, pois é muito mais vantajoso financeiramente permanecer no hotel para as refeições.

Hotéis Fazenda

Para quem vive em um ambiente mais urbanizado, é um ótimo refúgio para relaxar e também estimular o contato dos filhos com a natureza. A grande vantagem é que há diversas opções deles perto de grandes capitais, o que reduzem o tempo de viagem e também barateiam o orçamento, podendo ser feito até mesmo em um final de semana. As comidas caseiras também são um diferencial, mas também pode ser um empecilho já que podem agradar apenas os pais mas serem um pouco mais pesadas para as crianças. Nesse tipo de acomodação, deve-se ficar atento para programar as atividades considerando sempre os horários das refeições.

Pousadas e pequenos hotéis

Opção ideal para quem pretende aproveitar as atrações da cidade e arredores, geralmente são mais baratos que as opções anteriores, mas sempre vai o levantamento do orçamento, já que o valor gasto com alimentação é calculado por fora. É importante pesquisar muito bem a programação para entreter as crianças também, que já não há atividades internas, mas o que também pode ser muito bacana para a convivência familiar.

Agora, basta pesquisar cada opção de acordo com o destino, colocar na balança os pontos positivos e, claro, na ponta do lápis também.

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 26.11.2014

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.