Institucional

Imagem do Post
Morumbi: soluções de mobilidade

Sendo um dos bairros mais sofisticados e estruturados da cidade de São Paulo, o Morumbi conta com infraestrutura diferenciada que inclui uma rede extensa de lojas, serviços e uma intensa vida cultural. Não a toa, continuam a receber investimentos a fim de aprimorar ainda mais a qualidade de vida de seus moradores e, consequentemente, valorizar os imóveis presentes.

Com obras iniciadas em junho, a nova Ponte Laguna é um grande exemplo de todo esse investimento, a qual ligará o Morumbi a Chácara Santo Antônio. Atravessando o rio e ligando as imediações da Rua Laguna com a Avenida Chucri, a ponte irá se estender por 365 metros e, paralelamente, no sentido contrário, está confirmada também a construção da Ponte Itapaiuna. Ambas contarão com passarela de pedestres e ciclistas, ligando-se diretamente ao atrativo Parque Burle Marx. Essas iniciativas, incluindo também o prolongamento da Avenida Chucri Zaidan, fazem parte da Operação Urbana Água Espraiada.

Em andamento, outra obra grandiosa que está sendo executada na região é a da Linha 17 – Ouro, também conhecido como o monotrilho. Em sua primeira fase, a linha ligará o Aeroporto de Congonhas com a estação Morumbi da Linha 9 – Esmeralda da CPTM e contará com oito estações: Jardim Aeroporto, Congonhas, Brooklin, Vereador José Diniz, Água Espraiada, Vila Cordeiro, Chucri Zaidan e Morumbi.

Quando estiver finalizada, a linha partirá da estação São Paulo-Morumbi, na Linha 4 – Amarela passando pela futura estação Estádio do Morumbi e tendo como ponto final o Jabaquara, na Linha 1 – Azul do Metrô. Ao todo, em 17,7 quilômetros estarão presentes 18 estações.

Vale lembrar que enquanto as obras não se finalizam, a Linha 9 – Esmeralda e a Linha 5 – Lilás contemplam frequentadores e moradores da região, além da estação Vila Sônia, na Linha 4 – Amarela que tem previsão para ser inaugurada em julho de 2015, interligando Morumbi ao Centro.

Com todas essas soluções de mobilidade que facilitam a vida de seus moradores e valorizam investidores, que tal aproveitar uma ótima oportunidade no melhor do Morumbi? Conheça o Portal Natalie, pronto para morar: http://bit.ly/1pRo0TR

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 11.11.2014

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.