Arquitetura e Construção

Imagem do Post
10 Dicas para curtir a Disney

Está começando a baixa temporada de viagens para a Disney, ótimo momento para realizar aquele sonho das crianças e encantar a todos que acreditam nessa magia. Mas são tantas informações que é fácil se perder no planejamento. Então, fizemos um resumo básico introdutório para você ☺

Primeiramente, habitue-se aos nomes dos parques da região: Sea World, Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Islands of Adventures e Busch Gardens. Além de áreas como o City Walk (Universal Studios) e a Downtown Disney (e a famosa Legoland).

1) Hospede-se em um dos hotéis do parque: além de ser muito mais próximo aos parques, o que facilita em uma viagem com crianças, os benefícios vão desde o transporte gratuito entre os parques e horas extras de permanência até café da manhã e refeições com os personagens. Além disso, a decoração é lúdica e incrível. Atente-se as promoções no próprio site da Disney.

2) Assim que chegar ou antes de começar a maratona de parque, vá ao Wal-Mart para comprar itens essenciais como um mini-carrinho guarda-chuva que compensará muito mais do que alugar cada um em um parque. Além disso, biscoitos, água, lanches e frutas para comer entre refeições e reenergizar são essenciais e muito mais baratos no supermercado. De quebra, dá para comprar alguns produtos licenciados Disney por um preço ótimo!

3) Para não se perder: algumas famílias aderem a compra de walkie talkies para comunicação, já que é muito fácil se perder. Dependendo do tamanho de seu filho, a boa e velha pulseirinha de identificação vale super a pena!

4) Em alguns parques como o Sea World, provavelmente você irá de carro, e o ideal é tirar uma foto de onde estacionou seu carro para memorizar, já que os estacionamentos são gigantes e os carros de alugueis podem ser muito parecidos. No caso do Magic Kingdom, há a opção do monorail. Informe-se previamente.

5) Compre os tíquetes pela internet e compareça com eles impressos para evitar filas nos caixas.

6) Se estiver com uma criança aniversariante ou outra data significativa, dirija-se ao guichê de boas vindas e peça um bottom. Caso esteja em um dos hotéis Disney você provavelmente ganhará no check-in. Além de ser um item de lembrança os personagens darão uma atenção especial.

7) Sempre pegue mapas dos parques e trace um roteiro de prioridades de brinquedos, shows e eventos. Nos sites você também pode imprimir previamente. É interessante sempre poder contar com a opção do Fast Pass um ticket que lhe dá o direito de retornar em determinado horário para ir ao brinquedo, como se fosse uma reserva que evita muitas filas.

8) Em alguns Baby Care Centers dos parques, além dos trocadores há também micro ondas para esquentar a mamadeira e papinha do seu bebê. Informe-se sobre a disponibilidade.

9) Comprar um item como uma espada, varinha ou chapéu pode distrair seu filho de uma maneira simples e barata ao enfrentar as filas.

10) Não perca as paradas! Elas são ótimas e emocionantes oportunidades para encontrar os personagens, que muitas vezes podem não estar no parque ou demandam uma fila quilométrica para uma foto.

Foto: Marina Minassian

Imagem do Autor

POR: Morocó Desenvolvimento Imobiliário
EM: 29.01.2015

COMPARTILHAR

© Copyright - Todos os Direitos Reservados • Política de Privacidade.